Sobradinho Esporte Clube 2012: Sobradinho E.C (História)

Sobradinho E.C (História)


Sobradinho Esporte Clube
2008/2012 - 4 Anos

A Fundação


 Em 01/04 de 2008, inicio dos Clubes no gambolao, decidi que queria ser responsavel por um clube, e olhando todos, vi o escudo com um leão e no escudo um nome não conhecido ainda por mim.
Na verdade eu naquela época não imaginaria que hoje estaria escrevendo sobre isso. Eu olhei achei interessante, sai e depois voltei, quando voltei foi pra ficar. Por acaso ou não, Sobradinho entrou na minha vida da forma mais brilhante, pois em 2008 eu estava muito desanimado, a ponto até de deixar o site. Foi então que decidi montar o time e ver se realmente o Sobradinho ia mudar alguma coisa pra mim não deixar o site.
Naquela época sem conhecer muitas pessoas fui montando o time e convidei pessoas que nem conhecia muito, o time foi formado naquela época por, Revolutions, tiao_galodoido, Mavor, Turunen, Edu118, Deneeer, Fusgo e Otavioap.
Pessoas que de desconhecidos se tornaram bons amigos pra mim.

O primeiro jogo e a primeira flâmula


 O Primeiro jogo oficial do clube foi realizado no dia 14 de Abril de 2008, em que o Sobradinho venceu o Legião-DF pelo jogos de 1 a 6.
O Jogo tinha uma expectativa muito grande para todos, e foi então que tiao_galodoido, Revolutions e Edu118 formaram o ataque daquele primeiro jogo, marcando 11 Gols. Já na Zaga, Turunen e Mavor fecharam como pode, e o ataque do Legião não conseguiu chegar nem perto do placar do Sobradinho, marcando apenas 4 gols.
O destaque foi Edu118 que marcou 8 gols no jogos de 1 a 6.
Já no jogo de 7 a 12 o Sobradinho iria enfrentar o gama, com o time um pouco diferente mais confiante, o Sobradinho foi com Deneeer, Fusgo e Otavioap para o ataque, já na zaga tiao_galodoido e Revolutions fizeram o que puderam, mais não conseguiram evitar a derrota por 3 x 1, com destaque para Revolutions que fez o que pode pra fechar a zaga.

Os Maiores Rivais para o Sobradinho no Gambolao

 Hoje 4 anos depois no gambolao, temos como grande rival, o Gama e o Dom Pedro, por ser grandes times do DF, mais também temos, Social-MG e Cruzeiro-MG, times de grandes amigos e que deixa o clima mais animado pros jogos.

O primeiro título oficial, Porque ainda não veio ?

 Uma pergunta que faço desde o inicio é porque um clube tão grandioso como o Sobradinho ainda não tem um troféu em sua galeria. Bom talvez possa eu ser o culpado ou talvez não, só sei que chegamos muito perto de alguns títulos, mais nunca fomos tão longe. De 2008 a 2010 usava muito a tática simples de escalar por ranking o que não deu muito certo.
Após um inicio conturbado na Série C em 2010, eu decidi mudar toda tática e foi assim que começamos um jeito novo de escalação, após isso o Sobradinho teve um crescimento muito alto, o que deu ao clube o acesso para a Série B do ano seguinte.
Bom o que esperamos é que essa história seja perfeita para 2012 e que possamos enfim levantar esse troféu que nós merecemos a um bom tempo.

A Paixão Alvinegra

 Desde o inicio quando entrei no clube, parece que a cada jogo a cada lance sentia algo diferente, algo que me fez acreditar em cada passo que dava com o clube, algo que me fez querer ficar sempre, recusar todas as propostas, Algo que me fez querer estar com o clube em todo momento.
E pra alguns pode parecer um simples site, mais tenho certeza que pra muitos que estão lá no gambolao, o site, é como se tivéssemos e uma outra casa, um mundo de grandes entendedores de futebol, de palpiteiros, de bons apostadores, de azarados, de sortudos, de críticos, de simplesmente GAMBOLEIROS.
Então com o passar do tempo percebi que Sobradinho era realmente o lugar perfeito no gambolao, e entra temporada, e sai temporada ali estou eu, trabalhando e fazendo melhorar cada vez mais o clube do qual eu digo de peito aberto que sou apaixonado, um clube que além de mim criou grandes amigos, que tem hoje muitos que amam o clube da mesma forma que eu, e pessoas que me fazem acreditar a cada dia que seremos capazes de conquistar tudo ainda no gambolao.
Por essas e outras as vezes penso que títulos já conquistamos um, e o titulo mais importante pra todos e que todos devem conquistar, que é o amor pelo time, a união, a raça, a crença que tudo vai dar certo ou melhorar.
O Sobradinho a cada dia aumenta mais a força dentro do time, hoje 4 anos depois todos que estão no time são amigos do time, já me conhecem, são pessoas que tenho a honra de ter comigo. A Alguns jogadores tb que não estão mais no Sobradinho, mais que sempre falam do quanto gostam do clube, quero agradecer a todos por essa história maravilhosa que o Sobradinho criou e dizer que em 2012, vamos lutar com todo o amor pelo clube em busca de títulos.
Não importa quem seja, o que seja, como seja, amar vem de acreditar, vem de alegria, vem de algo que te faz se sentir bem, e Sobradinho me passa tudo isso e não importa se é um site, ou é apenas um jogo, ali me sinto bem, ali eu conquisto amigos e me sinto feliz por contar com todos.

"O Sobradinho é a razão de eu estar hoje no gambolao, o gambolao é a razão por eu ter grandes amigos..." 

Maior goleada da história do Sobradinho E.C Gambolao

 O Jogo que ficou pra história do Clube não só pela goleada mais também por ser o maior e melhor jogo do Sobradinho.
O Sobradinho venceu por 14 x 8 o time do Santos, o jogo era pelo campeonato Brasileiro Série C 2010, Grupo C.
O time daquele jogo foi formado por Albiofabian, Mestre005 e Revolutions no Ataque e Rafael10 e Gil10 na zaga. Foi um jogo emocionante e que deu ao Sobradinho os 14 Gols no jogo.
O Destaque foi praticamente todos, mais o principal foi Albiofabian que marcou 8 gols.

Jogadores que fizeram parte do Sobradinho desde o inicio dos Clubes

Jogadores que estão no site:
 Revolutions
 Edu_galo
 Mestre005
 Rafael10
 Mavor
 Deneeer
 Albiofabian
 Tiao_galodoido
 Diego
 El_pardal
 Celso
 Galicia
 TMCL118
 edmilsonvelho
 Bola133
 feroz118
 Fusgo
 pexada
 coca
 Cezarcrvg
Jogadores que não estão mais no site:
 Turunen
 Otavioap
 Edu118
 Gil10
 estrelaspfc
 Egonvasco


A História Continua...

 Que 2012, seja o ano do clube, o ano em que conquistemos nossos merecidos títulos, acesso para Série A, e muito mais, que a história fique cada vez mais linda, e que o Sobradinho seja cada vez mais amado pelos amigos do clube e por todos que o conhece.
Sejam bem vindo todos os novos jogadores e vamos rumo ao Sucesso.

SOBRADINHO ESPORTE CLUBE 2012
RUMO A SÉRIE A



acesso gratis

Um comentário:

Diego disse...

VAMO LÁ SOBRADINHOO ..

Postar um comentário